terça-feira, 29 de junho de 2010

Nem tudo está perfeito , porque que tem que ser assim?


Nem tudo está perfeito , estou firme e forte na R.A o emagrecimento está lento mais satisfatório emagreci mais 500 gramas essa semana ,ontem foi dia de pesagem mais nem tive ânimo de postar estou passando por uma crise no meu casamento , acho que vai acabar em separação , acho que meu marido não gosta mais de mim , perdeu o interesse , o tesão sei lá ta ficando muito dificil e o duro que estou querendo ter uma conversa definitiva mais ele está fugindo não estou aguentando mais  ficar empurrando com a barriga , pensando em filhos , bens materiais , e continuar me afundando , esses dias tenho pensado muito no meu casamento e comecei a abrir meus olhos muita culpa da minha obesidade e por conta do meu casamento fracassado a muito tempo não estamos bem e eu pra não viver em pé de guerra , descontava toda minha raiva frustração na comida e acabei engordando cada dia mais , mas agora chega  ,quero e preciso de uma decisão as coisas vão ter que mudar pra melhor ou pra pior do jeito que ta não dá pra continuar desde sábado só tenho feito chorar eu acho que ele está interessado por outra mulher , mas isso não passa de uma suspeita , mas a desconfiança acaba com qualquer amor , quero me sentir amada , desejada , passar por essas crises e sendo obesa é pior ainda por que eu acabo me culpando achando que se eu fosse magra ele me daria mais valor me amaria mais estou deprimida , triste , preciso urgentemente resolver tudo isso mais ta complicado são 14 anos de casada , 3 filhos como é dificil , o fato de achar que ele está interessado em outra mulher, não passa de uma suspeita mas vou ter uma conversa definitiva vou pedir que ele seja digno comigo e me diga a verdade e me deixe livre pra seguir minha vida , vai doer mais ninguém morre por conta disso meninas me perdooem daqui a pouco voces nem vão ler mais meus posts ao invés de falar de emagrecimento fico me lamentando aqui , mas não tenho com quem desabafar , não quero falar com pessoas que nos conhecem pra depois virar assunto pra ficarem me criticando , o fase dificil me desculpem mais uma vez , mas não vou desistir de mim jamais, essas situações tem me dado muito mais força pra cuidar de mim , beijussssss e não deixem de me visitar preciso da ajuda de vocês  









21 comentários:

  1. Oi querida,
    Imagino a "barra" que ta passando, mas não se culpe por nada disso, tb não se diminua pelas atitudes do seu marido. Vc é mais do q sua forma física, pense nisto!
    Acho q o diálogo é melhor maneira de vc tentar resolver as coisas no seu casamento.
    Força amiga!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Putz, que droga amiga... tem certeza que não é só uma fase difícil? Tenha calma viu!!! Só conversando que vc vai realmente saber o que está acontecendo... seja lá o que for, vc vai conseguir superar...
    Conte comigo amiga, estamos aqui pra te ouvir, e se possível ajudar!!!

    Bjão linda...

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que situação chata.No inicio do meu casamento eu tbm passei por isso, e só sabia colocar a culpa em mim,mas,parei pra pensar e vi que isso não tava certo.Tente converar o máximo que puder,cuide de vc da sua auto-estima.As vezes (foi o que aconteceu comigo) a gente ta com a auto estima tão baixa que começa a pensar que o marido não quer mais,que ta todo mundo olhando pra gente,ficamos com mania de perseguição.Erga sua cabeça,siga em frente e não desista do seu casamento.Que Deus abençoe vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  4. oi minha xará!!

    Vivianes e suas tristezas e desilusões!!
    Ei, amiga, será que é o mal nosso??
    Eu te falo de carteirinha, eu não sei o que é ser feliz no casamento!!!As vezes passos por desilusões e as vezes tbém penso se o erro não sou eu!!!
    No meu caso acho que nós dois erramos e erramos muitos!!
    E cada um fica tentando provar que está certo!!


    Mais olha, te dou um conselho, ore a DEUS!! pEÇA a ELE orientação e forças!!
    Tbém já tive desconfianças e qual mulher não tem!!
    Pois não queremos ser enganadas!!

    Tbém te aconselho a bater um bom papo, e que vc saiba o que vc quer!!!

    Beijos e pode contar comigo para o que der e vier!!

    ResponderExcluir
  5. Ola flor, tudo bem? tbm criei um blog pra ter forças na minha luta contra balança, posso contar com a sua ajudinha lá??!!
    Força e Fé sempre!
    Bjus Sah

    ResponderExcluir
  6. Oi amadinha...bhá, que barra.Mas uma coisa eu te digo, essa crise não tem nada haver com o teu peso, não pense assim, caso contrário, os magros não se separariam, né?!Que Deus te de muita sabedoria e tranquilidade para passar o que tiver que passar e que tudo se resolva para o teu bem.Ficarei aqui rezando e mandando boas energias para tudo se ajeitar. Não precisa se desculpar de nada não, que é isso.O blog serve para isso também, faz parte da vida, estamos aqui todas ouvidos para você. Beijão, procura ficar bem e te cuida.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, casamento não é fácil mesmo, existem altos e baixos..agora vocês estão no baixo, mas não precisa ser decisivo, não procure culpados, pois não existe um fator só, são inúmeras coisas que vamos deixando passar e quando vemos...tudo explode em nossas cabeças,o que importa é pensar em 1º lugar se ainda existe amor...não estou falando de paixão, estou falando de amor mesmo....vocês precisam de uma conversa sim, mas sem brigas, abra o seu coração pra ele, diga o que sente, lute pela sua família, ore e peça a Deus a restauração do seu lar, se haver separação você não vai morrer...é verdade....mas não precisa de separação se ainda existir amor. Sabe, mesmo na crise é possível saber se ainda há amor, pergunte isso a ele. Quanto a você estar gorda, minha querida, eu criticava muito meu corpo, não me sentia bonita nunca...isso quase abalou meu casamento, certo dia meu marido me disse pra eu para com a obcessão senão ele iria começar a achar feio mesmo....deste dia em diante, posso não me achar bonita, mas me maquio, me arrumo, e sigo em frente...tente isso. Mas não desista da família agora...e se acha que existe outra...ore para que Deus faça uma obra e afaste esta mulher da vida dele. No caminho é comum encontrarmos pessoas que nos confundam e passamos a achar que são melhores do que nossos maridos e esposas...mas é ilusão pura, por isso amiga, não sei qual a sua religião, mas meu conselho é que você dobre o seu joelho e ore por sua família, por seu marido, por você e entregue nas mãos de Deus, faça uma prova com Ele. Deixe Ele trabalhar em sua vida.
    E este espaço é seu, fale do que sentir vontade, ninguém respira 24h por dia de emagrecimento, e sim a obesidade que acaba invadindo todos os aspectos de nossas vidas, mas isso vai mudar. Estamos aqui pra isso!
    Bijos, vou orar por vocês. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Oie amada, não fique assim, problemas no casamento todas nós que somos casadas tb tem, mais o problema não é casamento o problema é que duas pessoas com criações diferentes morando em baixo do mesmo teto causa atrit mesmo, e não fique colocando na cabecinha caraminholas se não são verdade, o fato dele ter outra... fique calma e peça a Deus sabedoria...O meu casamento tb está em crise... mais estou tendo calma e pensando na minha filhotinha... bjs no seu coraçãzinho

    ResponderExcluir
  9. oI Vivi, vim retirbuir sua visitinha lá no meu cantinho... vou te seguir tá? Epero mais visitinhas suas tá?
    E quanto ao seu post... sei exatatmente o que é isso, passei por problemas parecidissimo com os seu e me identifiquei mesmo com vc, até parecia eu falando. E sabe o que eu faço quando estou assim? Me agarro a minha filha, nela busco forças. Minha filha é tudo pra mim... e perto dela dico com uma força gigante onde nada é mais importante.
    Conversa com ele mesmo, seja sincera, fale tudo o que não está agradando vc. Pense no lado dele tambem, 14 anos de casados é muito tempo. Se estar sendo dificil pra vc concerteza está sendo pra ele tambem.
    Boa sorte amiga... estou aqui para te ajudar, conta comigo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  10. Vi querida
    Que pena que você está vivendo uma situação assim...acho que sei bem como vc se sente por que ja passei por isso, exatamnete igual. A gente busca justificativas pra se manter numa relação, os filhos, a casa, os bens sei la mais o que e esquece que o que tem que manter uma relação é a propria relação...se ela tá ruim ou concerta ou acaba de vez. E olha sem essa de ficar se culpando por causa da gordura. Tudo bem que seria muito melhor que todas nós fossemos gostozérrimas pra cara metade nem pensar em olhar outras, mas o lado fisico não é 100% do casamento. Assuma só o que te cabe e não tudo como se só dependesse disso.
    As vezes o problema não é o que vc pensa, não tem nada nesse mundo que não tenha jeito com uma conversa sincera, com respeito e bom senso.
    Desejo do fundo do oração que tudo se solucione da melhor forma pra você. Lembre que você tem a obrigação de ser feliz.
    Beijinhos
    Se precisar de um ombro é só encostar, ele tá aqui

    ResponderExcluir
  11. querida... já passei por essa sensações... Não se preocupe, não perca seu foco... daqui uns dias verá que o fato de estar gordinha muda totalmente sua cabeça... vc fica achando coisas que não existem as vezes... Eu era assim, depois que emagreci um pouco dai vi que era td coisa da minha auto-estima baixa... Melhoras pro seu relacionamneto o parabéns pelas 500 gramas!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,tenha sim uma conversa séria com seu marido, eu também já estive assim com desconfianças e tudo não passou de coisas da minha cabeça,sempre converse bastante não durma com magoas ou com raiva e busque uma direção em Cristo Jesus!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nada de desespero, amiga. O que tiver que ser será. |Eu aqui com o meu casamento de 23 anos também em água moena. Mas acredito que seja assim mesmo...uns dias bons, outros nem tanto. Mas só vc para saber o que é melhor. Espero que tudo se resolva. Sou sempre a favor do até que a morte nos separe...ou não! Beijinhos animadores

    ResponderExcluir
  14. Amiga, força e fé. Pense da seguinte forma, vc não tem culpa de tudo, a gordura não é culpada. Foque em vc e acredite que nada nessa vida é pra sempre, principalmente sofrimento. Seja forte, pense nos seus filhos e não se diminua nem se culpe tá?
    bjos, vou sempre passar por aqui pra ver se vc está melhor...

    ResponderExcluir
  15. Ola flor .. casamento tem desses altos e baixos mesmo, e 14 anos de casada e 3 filhos são relamente p/ pensar , pq é uma familia a familia q Deus te deu, q vc escolheu, e q Deus tem abençoado, miga ñ desista de vc, realmente, Ñ, mas te dou um conselho ñ desista tbm do seu casamento, cuide da sua familía é o seu bem mais precioso, confia em DEUS pessa a ele uma luz, fale com ele ore q eu te garanto q ele te dara uma solução p/ teu problema, imagino a sua dor mas ñ se torture, ñ se culpe só te digo uma coisa lute por sua familía , por vc em fim ñ deixe de lutar, tenha uma conversa franca,e tenta amiga reconstruir a sua familía o seu casamento.
    ta?? é o conselho q te dou.
    um grande bju e q o Senhor renove as suas forças, lembre-se vc TUDO PODE NAKELE Q TE FORTALE JESUS.
    confie somente e ñ deixe de lutar

    ResponderExcluir
  16. Vivi, voltei aqui pra te convidar para um desafio novinho, muito legal...e vai ter direito a premiação....espero vc lá..pra esfriar a cabeça um pouquinho tá.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Olá Vivi, vim retribuir sua visita. Adorei! E estou te seguindo e tomei a liberdade de te linkar, tá? PARABÉNS!!!(pelos 500g)
    Que momento complicado vc está passando, hein?! Fique calma e avalie bem a situação, sabe que a mente tem um poder incrível, né?! Ás vezes estamos nos sentindo tão pra baixo que sem querer acabamos tendo uma imagem negativa de tudo. NÃO SE CULPE! Um casamento é feito por duas pessoas, portanto se vc tiver alguma culpa, ele tem 50% tbm. Mas vai dar tudo certo, viu! Força aí!! E Vambora ficar mais bonita e arrasar no próximo verão!! Um gde bjo

    ResponderExcluir
  18. Amiga, não fique triste, tudo vai se resolver, eu tb já estou te seguindo...Bjos e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  19. Oie vivi olha obrigada pelas palavras viu voltei a amanhã estarei de volta viu bjussss otimo domingo e um maravilhoso inicio de semana

    ResponderExcluir
  20. Que isso...
    Estou aqui para ajudar e ser ajudada, pra dar força e receber forças. Unidas somos mais fortes! E agente entende o que as outras passam. Olha não desanima não fica forte! TEnho certeza que vais conseguir!
    BEijokas!

    ResponderExcluir
  21. amigaaaaaaaaaaa obrigadaaaaaaaaa voiu visitar vc sim viu te adoro bjsssssssss

    ResponderExcluir