sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu só tenho a agradecer


Hoje quero desejar um ótimo fim de semana pra todas as amigas da blogsfera e dizer que vocês já fazem parte da minha vida não sei passar um dia sem ler todos os blogs e ver como vocês seguem na luta contra o peso , minha R.A vai bem obrigada sem pesagens esses dias pois estou com a visita da D.M e ai vocês sabem bem como é me sentindo toda inchada e pra não me desanimar nem passo perto da balança , mas segunda-feira vou me pesar, espero ter boas noticias , quero dizer pra vocês que a visita ao blog de vocês tem feito eu despertar um lado meu que estava esquecido , que é meu lado vaidoso, estava adormecido , fazia muitos anos que não me maquiava , não pintava minhas unhas , estava desleixada mesmo, mas seguindo o exemplo de muitas de vocês tenho me cuidado mais , e isso tem me ajudado a levantar minha auto-estima que tava muito baixa , a noite é o horário mais complicado pra mim , mais dificil de ficar firme na R.A então tenho usado minhas noites pra cuidar de mim , hidratar os cabelos , passar cremes , pintar as unhas que nem cresciam mais de maltratadas , tenho usado esse tempo pra cuidar exclusivamente de mim e mais nada , há muitos anos tinha me excluido da minha própria vida , estava vivendo pra marido , filhos , casa, e já nem lembrava de mim , e hoje tenho certeza que foi por isso que cheguei no peso que cheguei , por depositar todas minhas expectativas nas pessoas que me cercam e cada vez que alguma coisa saia errado lá ia eu me afundar na comida , e depois que descobri esse mundo da blogsfera light tenho visto que o céu e o meu limite desde que eu queira isso pra mim , só eu posso escolher o que eu quero pra mim , e como sempre digo para meus filhos se você pode ser A porque vai se contentar em ser um B , só que não usava esses conselhos pra mim mesma , também digo a eles que a gente é que escolhe ser um derrotado ou um vencedor , e eu meninas quero ser uma VENCEDORA , esse post e pra dizer pra cada uma de vocês que visitam meu blog e estão sempre de olho em mim que uma grande parte da minha mudança de vida eu devo a vocês um grande beijo a todas e que Deus abencõe a todas vocês .

10 comentários:

  1. com Dona M e melhor evitar a balança
    mas espero que segunda ela sorria para você e que te motive sempre a se cuidar sempre mais
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Miga, passei pra te desejar um Bom final de semana, magrinho pra todas nós!

    E fiquei muito feliz de ver vc decidida! Vc já é uma vencedora!! Porque acredito em vc! Sei que vc pode!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, obrigadim... vc é q é vencedora... todas nós vamos conseguir vencer esta batalha... Bjinhos Flor

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, olha meus parabéns viu por sua determinação, obrigada e saiba que vou seguir seu modo de agir....vou me cuidar nos momentos de mais fraqueza.
    bjinhos e força querida!!!

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaa vir lhe desejar um lindoo sabdooooooooooo bjssss no ♥

    ResponderExcluir
  6. Po amada, muito obrigada pelo seu recadinho...vc sabe amiga, estou realmente em dúvida, nem eu sei dos meus sentimentos, sinceramente as pessoas sempre falam que devo dar um chete em tudo e samente as meninas daqui q são evangélicas como vc acreditam que pode dar certo, olha amiga vc sabe, quando coloco na balança o lado negativo pesa mais, mais tb sentirei falta e saudades ai amiga... tô muito em dúvida do que é bom pra mim...
    Bjinhos amada

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga eu tb sou da igreja, mais tem tempo que não frequento gostava muito da petencostal Nova Vida já ouviu falar?
    Bjinhos amada

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!!
    Q post legal!!
    adorei vir aqui e te ler
    Q bom q vc está se cuidando mais, se amando, essa é a palavra certa...temos q nos amar primeiro pra q outros possam amar.
    Está fazendo certíssimo ocupando o tempo pra ficar mais bonita..Parabéns!!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer seu blog.já tô seguindo..
    bjuuus
    http://babadotrololo.blogspot.com/

    ResponderExcluir