quarta-feira, 7 de julho de 2010

MUITO OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Oi meninas estou de volta e hoje não quero ficar me lamentando pra vocês que foram muito carinhosas e atenciosas, sobre meu casamento nós conversamos e ele me disse que eu estou vendo coisas onde não existe e que ele me ama , resumindo as coisas estão mais calmas e se ajeitando, muito obrigada pelos conselhos e por vocês terem paciência de lerem meus posts , hoje quero falar sobre minha R.A por conta de tudo que aconteceu na semana passada , não fui muito fiel a minha R.A , mas há dez dias comecei a caminhar e estou indo todos os dias , não emagreci meu peso continua o mesmo  85.00 kilos , mas eu estou no lucro pois na verdade tenho sabotado minha dieta preciso fazer um compromisso maior comigo mesma ter mais força de vontade para poder ter resultados melhores e sair desses 85.00 kilos que há alguns dias teima em marcar na balança mas eu tenho certeza que com a ajuda e o carinho de vocês sei que vou vencer a gordura que quer me vencer  , adooooro vocês meninas   muitos beijusss e que deus abençoe a todas vocês .

12 comentários:

  1. Oi amadinha...fico feliz que as coisas estejam se ajeitando.Acaba sempre sendo assim,as coisas indo aos seus devidos lugares. Boa sorte na nova fase da RA e força na peruca, bola pra frente. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Que bom que as coisas no seu casamento se ajeitaram, pq aqui em casa tbém tudo se ajeitou, como eu disse no meu post hoje: Estou num novo ciclo e com as benção de Deus!!!

    E que bom que está AJEITANDO a sua R.A. e com certeza logo, logo, vc deixa ela bonitinha!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,que bom que as coisas estão se ajeitando no seu casamento.Fico feliz por ver que vc está mais calma,assim é mais fácil de levar a RA adiante.Beijos!!!Se precisar estou por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Pôxa, como eu estou feliz, a cada dia que eu vinha por aqui e não via nenhuma novidade só imaginava coisas tristes. Que bom Vivi, agora vamos com força total!

    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vi amigaaa vim mlhe desejar um otimo dia florrr tudo de bom pra vc hoje amanhã e sempre viu milhoes de beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi..como está?? Passando aqui novamente para te avisar que tem selinho lá no bloguinho para você..caso queira e possa, claro, passa lá para pegar. Boa quinta, fica com Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!que bom que as coisas estão dando certo,graças a Deus!Fica firme ai viu?

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga por onde andas em??? aparece vms nos animar viu bjosss otimo fds pra te

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está se acertando com seu marido amiga, fico feliz por vc...Bjão e tenha um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiii! PARABÉNS PELO BLOG!! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.

    ResponderExcluir
  12. amiga nós somos mulheres e caçamos pelo em ovo, num tem jeito...claro q seu marido te ama muito...vc eh linda e poderosa ^^

    força flor, mil bjinhos :*

    ResponderExcluir