sexta-feira, 20 de agosto de 2010


Olá meninas estou passando pra desejar um ótimo fim de semana light pra todas nós e também pra divulgar o sorteio no blog da nossa amiga blogueira drica quem quiser participar é só passar lá http://renata-futuraex-gordinha.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-blog-da-drica.html
 vale a pena , hoje é só isso mesmo sem muitas novidades , até semana que vem , beijussssssssssssss

13 comentários:

  1. Tenha um ótimo final de semana também!!!
    Beijos
    ah, tb estou participando do sorteio

    ResponderExcluir
  2. bjokas florzinha um ´[otimo fds pra vc tbm...c cuida

    ResponderExcluir
  3. Se pudéssemos ter consciência do quanto
    nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
    Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
    Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
    Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
    Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
    E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
    Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
    Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
    Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

    ResponderExcluir
  4. Bom findi pra vc tbm flor...
    Bjus e força

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Passando pra lhe desejar um ótimo domingo, tá bom!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. vivi vim lhe desejar um maravilhoso Domingo bjus no ♥

    ResponderExcluir
  7. otimo domingo!!beijokas!!!!!!!!!
    força sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Sou a Dani, fiz um blog para mim, mostrando a minha tentativa de emagrecer, estou seguindo o seu blog, se você quiser seguir o meu vai ser legal!
    Boa sorte na sua RA.

    ResponderExcluir
  9. cade o post dessa semana mocinha?
    hum

    bjinhoss flor querida :*

    ResponderExcluir
  10. Viom retribuir a visita ao meu blog. Muito obrigada, mas percebi que vc está ausente do seu, espero que esteja tudo bem e esteja caminhando bem em relação a R.A.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. amigaaaa

    oii lindona, tudo bem?? te mandei um Email hoje responda assim que possível ok!
    amada continue firme e forte
    vc vai vencer acredite
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii...Vivi,
    quero te desejar muita sorte no projeto e dizer que já estou te seguindo!
    BjO

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, obrigado pela visita...
    Estou te seguindo Beijooos!

    ResponderExcluir