sábado, 7 de agosto de 2010

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL , HOJE ESTOU MUITO FELIZ


Alegria não tem outra palavra que descreva meu sentimento hoje , muito feliz por ter sido uma da meninas sorteadas ,PROJETO MAGRA E FELIZ , que a Simone nossa amiga da blogsfera promoveu no blog dela  http://simoneti.blogspot.com ,pra quem não conhece ela e quiser conhecer o que eu acho meio difícil pois ela é uma das maiores incentivadoras e vencedora da blogsfera light , era tudo que eu estava precisando pra me dar força de recomeçar minha r.a que tava afundando a cada dia e com isso minha auto - estima, minha alegria ,minha vontade de viver , de sair na rua , acho que estou ficando meio depressiva sei lá , e esse sorteio veio me tirar do fundo do poço ,ela vai nos acompanhar todos os dias , na alimentação , nas nossas duvidas , conselho de nutricionista e outras dicas , espero a partir de segunda-feira  recomeçar a minha r.a com toda determinação , e força de vontade daqui a um mês quero estar mais magra , com mais saúde e felizzzzzzzz , dia 09.08.2010 essa data vai ser um marco na minha vida pra mim foi mesmo muito importante ,é como se Deus tivesse olhando pra mim de novo , até segunda e um novo recomeço , beijusssssss pra todas e um ótimo fim de semana .

7 comentários:

  1. Que bom que esse sorteio foi uma luz pra você!!!
    retome a RA, e seja feliz rsrsr, a cada resultado vc vai ficar mais feliz e mais empolgada
    beijos, tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Que bom que está feliz e animada pra fazer uma mudança na sua vida!! É assim que se fala!!!
    Quero ver vc determinada e alcançando suas metas, tá bom!!

    beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Vivi!

    Parabéns amiga! É isso aí mesmo! Canaliza essa força e segue firme!

    Quando eu comecei minha R.A. marquei mesmo a data e ainda tirei foto :)

    Bjka e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. É um otimo incentivo pra vc...siga firme e forte na sua luta..
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, que bom que vai ter esse apoio que tanto te faz bem.
    Olha só, Deus nunca deixou de olhar para vc pode ter certeza disso.
    Tenho certeza que vc vai ter bons resultados e melhorar esse astral aí...to de olho em vc, quero te ver bem e feliz.
    Mil bjokas e vamos juntas

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está feliz amiga,vc vai ver o quanto isso fará diferença no seu resultado.

    Obrigada pelo selinho!

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. ola viviane, adorei sua motivaçao para emagreçer e gostaria de manter contato com vç, quero ter esta mesma meta de emagreçer, sou casada tenho uma filha de 9 aNOS peso 86 kilos e 1.64 +ou- de altura estou no fundo do posso e vç foi uma luz que consegui enchergar... nao tenho animo para nada etc...POR FAVOR ME AJUDE !!!!!BJS

    ResponderExcluir