quinta-feira, 27 de maio de 2010

Esses são os meus filhos ,o maior tesouro da minha vida ,e por eles que eu estou tentando mudar meu estilo de vida ,para eles terem orgulho de mim ,e nunca mais ouvir da minha pequena que ficou triste porque os coleguinhas de escola tiraram sarro dela dizendo a mãe da aninha e gorda ,gente o dia que ela chegou me falando isso tentei não transparecer mas tenho que confessar que fiquei muito triste e acho que foi ali que começou a vontade de mudar minha vida e é por eles que eu vou conseguir 

8 comentários:

  1. Oiie Vivi boa noite!! olha desulpa por ñ ter te dado tanta atenção no msn viu foi que eui tinha ido pro banheiro tomar banho pra ir pra academia ja tava atrasada mesmo. olha esse incasso ai deve ser mesmo por causa do medicamento , foi o que aconteceu comigo tbm, mas ja tow recuperando bunitinho meu peso e vc tbm vai recuperar viu tenha uma otima noite bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!

    Criança é terrível mesmo né, e sempre as gordinhas que pagam o pato, mas que bom que sua filha é magrinha, mas olha só...as crianças atacam a mae, AFE...criança é uma coisa seria, rs.

    E vc vai conseguir sim amiga, primeiro por vc e depois pelos filhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Vi... vc vai conseguir mudar sim... Nossa lindo seus filhos viu .. parabéns...
    Me fala alguma coisa..vc tem mais alguem te seguindo q é de Sorocaba? Q bairro vc mora.. eu sou do Prestes de Barros perto zoo.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!! Seus filhos sao lindos e nao desista nunca de alcancar seu objetivo pra vc ter muita saude pra cuidar deles e, ser a mae mais bonita da escola!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Vi, Seus filhos são lindos, Parabéns!
    Amei seu blog, vou te seguir, tá.
    Se der faça uma visita ao meu, pois é mto importante contarmos umas com as outras, esse apoio trás segurança e confiança de q vamos conseguir vencer essa batalha contra a balança.
    Bj e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Olha só que gurizada linda parabéns amiga!!
    Hoje em dia essa gurizada não perdoa nada não é mesmo, mas que bom que pelo menos serviu pra ti se animar e caprichar na RA, e ficar linda.
    Tomara que passe logo o efeito desses remedios ai quero ver minhas amigas eliminandoooo pesooooo...

    beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. hummm esse ta bem mais bonito...rassrrsr ...seus filhos são lindos parabens... quero veco no meu cantinho sempre viu bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Vi obrigada pela sua visita e seu carinho, concordo inteiramente contigo o blog nos aproxima e nos dá força.
    Bj no coração e fique c/ Deus!

    ResponderExcluir