quinta-feira, 27 de maio de 2010

Puxa como é dificil entendermos nós mesmas comecei a segunda-feira tão triste e tão desanimada achando que meus esforços não tinham adiantado de nada,mas somos feitos de altos e baixos ,na quarta- feira amanheci mais animada com os recadinhos de vocês e resolvi não desanimar comecei a fazer exercicios em casa mesmo enquanto não sobra verba pra entrar na academia ,baixei uns videos no youtube de aeróbica,e estou fazendo meninas hoje estava toda dolorida,fazia bastante tempo que não me exercitava ,ai hoje me pesei meninas e mesmo com os remédios que estou tomando diminui 500 gramas das 900 gramas a mais que tinham aparecido na balança ,tenho certeza que na segunda vou ter mais novidades estou muito animada e feliz por estar conseguindo sei que falta muito ainda para atingir meu objetivo mas devagar eu vou chegar lá  até mais meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário