sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sorteio de aniversário de um ano do blog da nossa amiga Roberta Fischer

Olá meninas , estou passando para divulgar o sorteio da nossa amiga ( Roberta Fisher ) quem quiser participar passa lá no blog dela , quero desejar um ótimo fim de semana pra todas vocês da blogsfera , a minha R.A está meio abandonada perdi totalmente o foco depois das festas de fim de ano , não tenho tido força de vontade pra recomeçar , e estou com medo de subir na balança pra ver o estrago   , há voltando ao assunto principal do post o sorteio , passei pra divulgar o blog dela , beijusssssss e até mais

http://docevidaleve.blogspot.com/
  
ok meninas


8 comentários:

  1. olá, Viviane. Também me sinto assim... meio desanimada... mas estou buscando forças, principalmente depois de ontem ter ficado sabendo como é feita a cirurgia do estômago... preciso me reeducar ou vou ter que fazê-la...
    Buscarei força na blogsfera, em Deus principalmente e buscarei ela dentro de mim também, pois sei que todos nós temos força para enfrentar os obstáculos.
    Não desiste, não. Encara e vamos tentar de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha xará!
    Não sei se mal de Viviane parar no meio do caminho, mas vamos nos unir e fazer a diferença né??? Tamuuu junto nessa luta!
    To te acompanhando agora...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga passando pra fazer uma visitinha,e aumentar nossa corrente pra frente...bjim Dê

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga!!!

    Passando para lhe avisar que tem video novo lah no meu blog!!!

    Bjus

    @sara_van

    ResponderExcluir
  5. Ola sou nova por aki,quero muito fazer amigos,amei o seu blog posso contar com vc??
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie vivi,

    Está sumidinha do meu cantinho, heim!!
    Estou sentindo sua falta!!

    beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, resolvi voltar, passa no meu blog, lá expliquei os motivos da minha ausência, espero poder contar com o teu apoio novamente...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Ola amiga linda!

    Saudades de tudo por aqui.

    Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

    Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

    Bjaum
    @sara_van

    ResponderExcluir