quinta-feira, 7 de abril de 2011

Voltando e com sentimento de indignação e medo e solidariedade ( LUTO )

0lá meninas , estou retornando ao blog , precisava me manifestar diante do que aconteceu hoje com as crianças de Realengo no Rio de Janeiro , gente onde vamos parar com a frieza e a crueldade das pessoas , agora só nos resta orar por todas as pessoas atingidas por essa tragédia , e sobre minha R.a e meu emagrecimento sumi durante 3 meses e o resultado foram quase 5 kilos recuperados , gente não sei mas o que faço para controlar minha ansiedade e minha compulsão por comida , me ajudem , eu acho que preciso de ajuda psicologica não é possivel, não consigo sair do lugar e para piorar ainda volto pra trás se voces me ajudarem vou ser grata desde já , um grande beijo a todas voces , estava com saudades mas estava sem novidades pra voces ,mas estou sempre de olho no cantinho de voces , as minhas amigas blogueiras que conseguiram emagrecer meus parabéns eu é que sou um fracasso mesmo

6 comentários:

  1. nossa amiga
    que isso ,vc não é um fracasso não
    bora correr atraz do preju
    olha eu tb ando um desastre ,mas nunca desisto
    olha oque acha de fazermos um desafio juntas
    mas algo curto tipo uma semana ?
    bola alguma coisa ai e me fala
    olha eu ando meio sumida do blog ,mas quero voltar com corda todo
    tenho meus exercicios de pnl que são barbaros e ja funcionaram uma vez e tenho certeza que se eu pegar firme conseguirei novamente ,eu emagreci 7k mais ultimamente engordei 1.
    antes que desande de vez tenho que tomar as redeas
    se quiser tentar algo junto comigo
    add meu msn consultora_hinode@hotmail.com
    a gente bola algo ...
    eu deixo msn aberto dia todo as vezes estou trabalhando e não respondo de imediato mais sempre to dando uma olhadinha la ok
    beijão e conte comigo

    ResponderExcluir
  2. Oi viviane.... vc não é um fracasso, símplismente emagrecer não é fácil, mais va em busca de uma nutricionista ( se vc ja tem me perdoe), e se acha que nescessita de um psicólogo va ao encontro do mesmo, com tanto que vc atinja seu objetivo.
    e acima de tudo,
    " ACREDITE EM VC!!!!!!!!!" PQ VC PODE, E VC VAI EMAGRECER.
    quanto as crianças do rj, eu também postei sobre, q deus conforte os corações dos pais que perderam seus filhos.....

    ResponderExcluir
  3. Oie querida,

    Cade vc....
    Estou sentindo sua falta..
    Não se ache um fracasso pois vc não é, tá bom...
    Vc é uma mulher vitoriosa e que pode tudo é só acreditar.
    Então levante a cabeça e siga em frente.
    Estarei aguardando vc tá bom..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo blog, estou seguindo ;)
    Se der, da uma passadinha no meu, estou começando agora e é bom ter a opinião de pessoas experientes no assunto.
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. oi vivi amei sua visita no meu cantinho!!!
    desanima não flor eu tambem era assim nunca conseguia emagrecer ate que tomei uma descisaõ radical na minha vida a 11 meses atras cheguei a 106 kilos estava no alge da minha obesidade muitas dores, desgostos, tristeza mesmo por ser daquele jeito, não aceitei não como respostas de alguns medicos e fui a luta meu marido era contra,e reclamava constantemente tipo ameaças pisicologicas (ele é muito ciumento) ouvia de parentes e amigos que fulano e ciclano tinha morrido depois da bariatrica mais não liguei coloquei minha vontade na ,ão de DEUS e corri atras do meu sonho!!! HOJE COM 11 MESES DE CIRURGIA 41 KILOS OFF PESO EXATOS 65.500KG ALCANÇADOS RECENTEMENTE MINHA META FOI ATINGIDA!!! ESTOU MUITO FELIZ E REALIZADA É OUTRA VIDA AGORA SEM PESO SEM PROBLEMAS RELACIONADOS A OBESIDADE HA... E O MARIDO?? CONTINUA CIUMENTO QUE SÓ HEHEHE!!! MAIS ADORANDO O CORPINHO NOVO!!! CLARO!!!! BJO GRANDE!!! ENTREGUE SUA CAUSA NAS MÃOS DE DEUS E O MAIS ELE FARÁ!!!! TAMBEM ESTOU TE SEGUINDO!!!

    ResponderExcluir
  6. Recentemente vi um testemunho sobre um conjurador de feitiços de algum tipo em um blog que eu visito para relacionar e namorar problemas de aconselhamento porque eu estava tendo problemas sérios com meu namorado e nós estávamos namorando por seis meses, ele simplesmente mudou de repente, ele estava voltando Minhas chamadas, ele começou a fazer batota, ele estava me machucando de tantas maneiras que eu nunca pensei possível e eu só pensei que deveria tentar isso * talvez por desespero de algum tipo * .. e eu entrei em contato com eles .. Primeiro tudo parecia sonhador e Inacreditável, as suas consultas e solução foi um pouco fácil e estranho e eu estava com medo um pouco porque eu ouvi ler e ouvir muitas histórias de falso
    Feiticeiros, golpes e eu nunca acreditei em magia ... Eu joguei com um pouco de esperança e e fé e fui enviado alguns poucos animais depois de tudo e ele funcionou como um milagre, tudo foi para uma nova direção, era e É incrível ... Eu acho que foi tudo de boa fé que me fez ler Esse post em particular que o dia fiel .. Espero que eles poderiam ajudar outras pessoas também como eles me fizeram ... Eu fiz um pouco e eu tenho tudo o que eu queria e desejava * meu Marido, minha família e minha vida de volta * seu endereço é whatsapps número em +2349036812898 para mais informações.

    ResponderExcluir