sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CARDÁPIO DE ONTEM FIQUEI SEM NET



          Café da manhã :duas fatias de pão integral , leite desnatado com capuccino
               almoço : 3 colheres de arroz , 2 colheres de salsicha e salada de alface
           jantar :sopa de macarrão com chuchu e cenoura e carne moída 


          Gente sei que minha dieta ainda não está 100% mas é o que tenho na geladeira , o orçamento aqui em casa anda meio fraco , mas tenho feito o possível ,mas logo conseguirei fazer o impossível , mas podem ter certeza que   alimentação tem melhorado bastante pois antes as frutas e verduras e legumes não faziam parte do meu cardápio  , mais tarde volto postar o cardápio de hoje , beijussssssssssssss

5 comentários:

  1. aos poucos vc vai conseguir amiga

    bjo um otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, seu cardápio não está ruim eu achei que ele está muito bom.
    Beijooooos e um final de semana super light!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter mtas frutas, teu cardápio, em termo de calorias, tá ótimo. Evitar bobagens e frituras é a melhor escolha. Bjs e força pra não pôr tudo a perder no feriadão

    ResponderExcluir
  4. oi amiga...
    é assim mesmo...
    eu me viro com o que tem aqui em casa tb...
    fazer o que né?
    a grana aqui tb tá curta..
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Amada, seu blog é uma graça!! Parabéns por suas postagens, uma linda semana, bjs Petê

    ResponderExcluir