sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CÁRDAPIO DE SEXTA- FEIRA


                      Café da  manhã : pão integral , café com leite
                meu almoço : 3 colheres de arroz , 3 colheres de feijão, 4 pedaçinhos de calabresa só passada na frigideira sem óleo , salada  de alface
            lanche da tarde : suco de laranja , pão integral e queijo branco
       jantar: um iogurte , com 2 colheres de ração humana , tive que sair á tarde voltei com uma dor de cabeça terrivel fiquei sem animo de preparar algo mais saudavel 
   Fiz a unha do meu pé , pois hoje é sexta-feira é o dia da beleza eu mesma que fiz espero que de pra ver direito , por hoje é só e a caminhada está ok  , amanhã eu volto beijo e obrigada pela força de todas vocês , até amanhã beijussssssssssss

14 comentários:

  1. Oi Vivi, seu cardápio está bom amiga...
    sua unha ficou ótima...
    tenha um ótimo FDS...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Linda unha hein querida!
    E seu cardápio está bem levinho!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. LINDA DECORAÇÃO VI AMEI

    BJO E BOM FDS

    ResponderExcluir
  4. Seu jantar está muito saudável, só faltou incluir uma frutinha nesta dieta! Iogurte com cereais é show!
    E aos poucos vc vai substituindo a calabresa por uma proteína mais light (mas a quantia não foi um exagero - é permitido comer de tudo, desde que se tenha moderação e isto vc está tendo). Parabéns amiga.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE EMAGRECIMENTO
    Deus criou todos os alimentos como fonte de vida,
    não como meio de escravidão;
    Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida e pelo corpo que o
    Senhor me deu. Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida.
    Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria edomínio próprio para
    com minha alimentação.
    Deus, tire de mim toda ansiedade,insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado;
    Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura E arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar.
    Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada;
    Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal,equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser.
    Em nome de Jesus, Amém.

    ResponderExcluir
  6. belo cardápio parabéns
    adorei as unhas rsrsrs
    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  7. olá viviane, olha o nome do blog é marcelarteseva.blogspot.com, pois se vc colocar marcelaartes a foto do sorteio não levará para o meu blog, é um A só, concerta ai ok, beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Oieee Viviane tudo bem? to seguindo teu blog,se quizer seguir o meu fike avontade.gostei muito do teu blog....bom inicio de semana p/vc....Vamos que Vamos na R.A....bjokas

    ResponderExcluir
  9. Que maximoooo!!! Adorei seu blog. estou te seguindo também. Amei!!!

    ResponderExcluir
  10. Não consegui. Sua pagina esta aparecendo incompleta pra mim. Vou tentar amanhã novamente. Bjs e até lá.

    ResponderExcluir
  11. Vim retribuir a visita e já fiquei por aqui.kkkkk
    Um forte abraço,muita força.
    Estou aki na torcida!
    Abração

    ResponderExcluir
  12. AMIga dei uma passadinha aqui e adorei seu blog...estou te seguindo e espero uma visita sua tbm...

    Bjus e tenha uma final de semana lindo e light!!!

    ResponderExcluir
  13. Que manicure de mão cheia vc hein , muito bom o seu cardápio...
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

    bjs... bom fds.

    ResponderExcluir