sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CÁRDAPIO DE SEXTA- FEIRA


                      Café da  manhã : pão integral , café com leite
                meu almoço : 3 colheres de arroz , 3 colheres de feijão, 4 pedaçinhos de calabresa só passada na frigideira sem óleo , salada  de alface
            lanche da tarde : suco de laranja , pão integral e queijo branco
       jantar: um iogurte , com 2 colheres de ração humana , tive que sair á tarde voltei com uma dor de cabeça terrivel fiquei sem animo de preparar algo mais saudavel 
   Fiz a unha do meu pé , pois hoje é sexta-feira é o dia da beleza eu mesma que fiz espero que de pra ver direito , por hoje é só e a caminhada está ok  , amanhã eu volto beijo e obrigada pela força de todas vocês , até amanhã beijussssssssssss

15 comentários:

  1. Oi Vivi, seu cardápio está bom amiga...
    sua unha ficou ótima...
    tenha um ótimo FDS...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Linda unha hein querida!
    E seu cardápio está bem levinho!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. LINDA DECORAÇÃO VI AMEI

    BJO E BOM FDS

    ResponderExcluir
  4. Seu jantar está muito saudável, só faltou incluir uma frutinha nesta dieta! Iogurte com cereais é show!
    E aos poucos vc vai substituindo a calabresa por uma proteína mais light (mas a quantia não foi um exagero - é permitido comer de tudo, desde que se tenha moderação e isto vc está tendo). Parabéns amiga.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO DE EMAGRECIMENTO
    Deus criou todos os alimentos como fonte de vida,
    não como meio de escravidão;
    Senhor meu Deus, obrigado pela minha vida e pelo corpo que o
    Senhor me deu. Obrigado pela saúde e pelas coisas boas da vida.
    Com a Tua ajuda, quero ter sabedoria edomínio próprio para
    com minha alimentação.
    Deus, tire de mim toda ansiedade,insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado;
    Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura E arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar.
    Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada;
    Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal,equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser.
    Em nome de Jesus, Amém.

    ResponderExcluir
  6. belo cardápio parabéns
    adorei as unhas rsrsrs
    beijos
    =)

    ResponderExcluir
  7. olá viviane, olha o nome do blog é marcelarteseva.blogspot.com, pois se vc colocar marcelaartes a foto do sorteio não levará para o meu blog, é um A só, concerta ai ok, beijokas.

    ResponderExcluir
  8. Oieee Viviane tudo bem? to seguindo teu blog,se quizer seguir o meu fike avontade.gostei muito do teu blog....bom inicio de semana p/vc....Vamos que Vamos na R.A....bjokas

    ResponderExcluir
  9. quero forças de vontade pra esse cardápio tbm! e as unhas, lindas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que maximoooo!!! Adorei seu blog. estou te seguindo também. Amei!!!

    ResponderExcluir
  11. Não consegui. Sua pagina esta aparecendo incompleta pra mim. Vou tentar amanhã novamente. Bjs e até lá.

    ResponderExcluir
  12. Vim retribuir a visita e já fiquei por aqui.kkkkk
    Um forte abraço,muita força.
    Estou aki na torcida!
    Abração

    ResponderExcluir
  13. AMIga dei uma passadinha aqui e adorei seu blog...estou te seguindo e espero uma visita sua tbm...

    Bjus e tenha uma final de semana lindo e light!!!

    ResponderExcluir
  14. Que manicure de mão cheia vc hein , muito bom o seu cardápio...
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

    bjs... bom fds.

    ResponderExcluir